Séries

Um Maluco no Pedaço vai ganhar nova versão dramática

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 18 de agosto de 2020
Um Maluco no Pedaço vai ganhar nova versão dramática

Um Maluco no Pedaço, famoso seriado de comédia dos anos 90 e que também deu início à carreira de ator de Will Smith, vai ganhar uma nova versão. A produção será com os mesmos personagens, mas desta vez será focada no drama.

A ideia de fazer um reboot veio de um vídeo viral do Youtube, feito por um fã do famoso seriado, Morgan Cooper, que também é cinegrafista. O vídeo foi feito em 2019 e tem pouco mais de três minutos em uma versão mais dramática e sombria. A ideia do vídeo foi de relatar como seria a vida do personagem de Will Smith nos Estados Unidos atual. Confira o vídeo abaixo:

O vídeo chamou a atenção de Will Smith, que agora trabalha junto com Morgan Cooper como produtores. Os criadores do seriado, Andy e Susan Borowitz, e os produtores originais Quincy Jones e Benny Medina, também fazem parte do projeto.

O showrunner do reboot será Chris Collins, juntamente com Cooper, que também vai co-assinar o roteiro dos episódios.

Ainda não há informações sobre o lançamento, mas já existem plataformas interessadas no projeto, como Netflix e HBO Max.

Um Maluco no Pedaço

Transmitido entre os anos de 1990 a 1996 pela NBC, The Fresh Prince of Bel-Air (no título original) teve 148 episódios e contou a história de Will, que acaba se mudando para a casa dos tios ricos na Califórnia após se meter em confusão nas ruas da Filadélfia. A série foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro durante seis temporadas. No Brasil, a série começou a ser transmitida em 2000 pelo SBT.

A série original pode ser vista na Netflix e também na Amazon Prime Video.

Fonte: BBC

Gostou de saber que Um Maluco no Pedaço vai ter um reboot? Conta para agente nos comentários abaixo.

Confira 5 filmes incríveis disponíveis na Amazon Prime.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”