Séries

Veja 5 minisséries rápidas para assistir no final de semana

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 25 de setembro de 2020
Veja 5 minisséries rápidas para assistir no final de semana

Se você não gosta de acompanhar séries longas com várias temporadas, as minisséries são feitas para você. Além de que são perfeitas para curtir no final de semana, pois são curtas e com poucos episódios.

As plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime Video e a HBO GO têm algumas minisséries. Como resultado, elas podem ser maratonadas de uma vez só! Confira a lista que fizemos:

1 – O Povo Contra O.J. Simpson: American Crime Story

Acompanhe nesta dramatização as reviravoltas do julgamento de O.J. Simpson por homicídio e conheça os bastidores da defesa e da promotoria. Está disponível na Netflix.

2 – Electric Dreams

Eletric Dreams explora a humanidade em 10 episódios independentes. Dessa maneira, cada história de antologia questionará o que significa ser humano em mundos ambiciosos, possíveis e fantásticos. A minissérie é baseada nos contos de ficção científica do autor Philip K. Dick’s. Está no catálogo da Amazon Prime Video.

3 – Objetos Cortantes

A repórter Camille Preaker retorna à sua cidade natal para cobrir os assassinatos de duas meninas pré-adolescentes. Ela então tenta resolver um enigma psicológico de seu passado quando se identifica com as jovens vítimas. A história é baseada no livro homônimo de Gillian Flynn. Pode ser assistida na plataforma HBO GO.

4 – The Night Manager

Baseada no aclamado romance de John le Carré, a minissérie acompanha a saga de Jonathan Pine. Jonathan é um ex-soldado que trabalha na gerência de um hotel a fim de derrubar o criminoso Richard Roper. Disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

5 – Chewing Gum

Criada em uma família muito religiosa, Tracey está pronta para alcançar seu potencial. Portanto, o primeiro passo é perder a virgindade! A minissérie pode ser maratonada na Netflix.

Gostou dessas minisséries? Então conta para a gente nos comentários abaixo.

Festival de Cinema de Gramado terá edição online neste ano.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”