Séries

Veja 6 séries de super-heróis para maratonar nos streamings

Camila Spínola
Escrito por Camila Spínola em 25 de agosto de 2020
Veja 6 séries de super-heróis para maratonar nos streamings

Não é de hoje que os super-heróis são conhecidos pelo público, principalmente no cinema. Mas as séries de super-heróis também são muito interessantes e se você ainda não viu, vale a pena.

Pensando nisso, fizemos uma lista com seis séries de super-heróis que estão disponíveis nos streamings para você maratonar. Confira:

1 – Demolidor (Disponível na Netflix)

Cego desde pequeno por causa de um acidente envolvendo lixo tóxico, Matt Murdock desenvolveu algumas habilidades desde o acontecimento. Quando Matt decide lutar contra a injustiça nas ruas de Hell’s Kitchen, em Nova York, ele assume dois papeis: durante o dia é advogado e à noite luta contra bandidos. A série já está finalizada em três temporadas.

2 – Titãs (Disponível na Netflix)

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

3 – Smallville (Disponível na Amazon Prime Video e Globoplay)

Neste clássico dos anos 2000, conhecemos o jovem Clark Kent, que ncara os problemas da adolescência enquanto aprende a controlar seus poderes e usá-los para proteger a cidade de Smallville. A série é uma adaptação da história de Superman. Tem 10 temporadas.

4 – Raio Negro (Disponível na Netflix)

Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família. A série tem três temporadas.

5 – Supergirl (Disponível na Netflix)

Para impedir um desastre, Kara Danvers revela seus poderes e sua verdadeira identidade: ela é a Supergirl, a protetora de National City e prima do Superman. Disponível em quatro temporadas.

6 – The Boys (Disponível na Amazon Prime Video)

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta.

Gostou dessas séries de super-heróis? Conta para a gente nos comentários abaixo.

Se você ainda não conhece a nossa sessão de filmes, está na hora de conhecer. Confira aqui.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Somos produtores do melhor conteúdo da sétima arte. Nosso objetivo é informar, dar dicas sobre filmes e séries, festivais, bastidores e muito mais.

Já pegou sua pipoca hoje?”