Veja as produções adiadas por conta do COVID-19

produções

Maratonar as séries que gostamos é sempre bom, né? Mas até as produções de algumas foram interrompidas por conta do COVID-19, e a Academia do Cinema te conta quais.

A pandemia mundial do COVID-19 alterou e/ou interrompeu a rotina de milhões de pessoas no mundo. Ou seja, várias organizações também tiveram que suspender suas rotinas de trabalho, para que todas as pessoas que trabalham não fossem prejudicadas. Tal “norma” também se estende a produções e gravações de séries, como Grey’s Anatomy, The Flash e Euphoria, por exemplo. Abaixo, você fica sabendo mais, sobre cada organização.

Netflix

A Netflix encerrou toda a produção e preparação física de filmes e programas de TV por duas semanas nos EUA e Canadá, a parti do dia 6 de Março. No entanto, o vírus ainda apresenta muito risco, e sendo assim, nenhuma das atividades foi retomada. As datas de retomada dos trabalhos ainda não foram divulgadas.

Algumas das séries que por enquanto estão paradas são: Stranger Things e Grace and Frankie.

Disney

Entre todas as suas produções, a Disney suspendeu a produção de 16 pilotos. Além disso, séries da Disney+ incluindo Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki tiveram suas produções interrompidas. 

Warner

A companhia detém na grande 5 produções de séries baseadas nas HQ’s da DC. São elas: The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Black Lighting. Além de todas estas séries que fazem sucessos aos fãs do universo geek e pop, outras séries mundialmente conhecidas da casa como Lúcifer e Queen Sugar, por exemplo, também tiveram suas gravações suspensas e adiadas.

ABC

A série mais famosa da casa, Grey’s Anatomy, suspendeu temporariamente a gravação de sua 16° temporada. As gravações já tinham ido até o 21° episódio, de 25.

WarnerMedia

A organização é a dona da HBO, HBO Max, TBS e TNT, e também suspendeu temporariamente a produção de todas as suas séries. Uma das séries mais comentadas no ano passado, Euphoria é uma produção da casa, e iniciaria sua produção da 2° temporada agora, mas esta também foi suspensa e adiada até que toda a situação melhore, e seja mais seguro para todos.

Não se sabe ainda quanto tempo essa pausa irá adiar o lançamento de todas as séries ditas acima. De qualquer forma, é mil vezes melhor esperarmos um pouco mais para vermos nossas séries do que termos mais pessoas se arriscando nas ruas, não é?

As informações foram obtidas no site Hollywood Reporter, alguns dados podem estar desatualizados.

Está ficando em casa, certo? Então aproveite para ficar por dentro da programação de Abril para a Netflix, clicando aqui.

Nos conte aqui em baixo nos comentários, quais séries você está maratonando nessa quarentena!

Deixe uma resposta